1/30/2015

50 Tons de Cinza e uma trilha sonora maravilhosa

|| ||

Bem sei que aqui é blog de livro mas né se um livro vira filme claro que vou falar sobre ele aqui.
Eu li sim 50 tons de Cinza, como muitas mulheres gostei, e como ele esta sendo um dos filmes mais esperado para 2015 e tudo o mais, mas não sei estou com a sensação de que muitas pessoas irão se desapontar com o filme mas enfim.

Indico hoje a trilha sonora do longa metragem a ser lançado no próximo mês
A trilha sonora do filme que foi divulgada no inicio do mês e eu particularmente estou bem viciada em uma musica. ( Love Me Like You Do - Ellie Goulding)

O Clip de "Earned It", dia 21 desse mês, abusa da sensualidade, tendo a participação da atriz Dakota Johnson protagonista do filme, deixando aquela pitadinha de ousadia que será visto aos montes no filme.
Confira:



Já o Clipe de "Love Me Like", divulgado no dia 22 desse mês, conta com pequenos trechos do longa-metragem, um clip romântico com uma pitada de sensualidade que fica por conta da dança de um casal em sincronia com a cena do filme em que Christian e Anastásia dançam.
Confira:



Na trilha sonora ainda tem a presença de duas faixas da Beyoncé que já vem sendo incorporada nos trailers do filme, são duas novas versões das faixas "Crazy In Love" e "Hunted". Alguns artistas contribuiram com faixas inéditas feitas especialmente para o filme, mas sem deixar de fora clássicos como "Beast Of Burden", dos Rolling Stones e "Witchcraft", de Frank Sinatra.

Confira a Lista completa:

"I Put A Spell On You"- Annie Lennox
"Undiscovered"-Laura Welsh
"Earned It"- The Weeknd
''Meet Me In The Middle"- Jessie Ware
''Love Me Like You Do"- Ellie Goulding
"Haunted (Michael Diamond Remix)"-Beyoncé
"Salted Wound"-Sia
"Beast of Burden"-The Rolling Stones
"I’m On Fire"- AWOLNATION
"Crazy In Love (2014 Remix)"- Beyoncé
"Witchcraft"- Frank Sinatra
"One Last Night"- Vaults
"Where You Belong"- The Weeknd
"I Know You"- Skylar Grey
"Anna And Christian"- Danny Elfman
"Did That Hurt?"-Danny Elfman

Bem por hoje é isso espero que tenham gostado.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário