1/15/2015

Desafio Literário 2015

|| ||
Olá gente, aqui é a Aika-Chan, e vou ajudar a Wendy-Chan aqui no blog.
Como primeira postagem minha aqui vou começar com um desafio literário que iniciei esse ano, conheci esse desafio a partir de uma pagina do facebook, e coma ando com alguns livros ainda não lidos na minha prateleira, esse desafio é um incentivo a mais para ler e sem falar mais resenhas para vocês.

Esse desafio consiste em um lista com 20 livros para ler, ou seja um para cada critério :).
Essa lista você pode imprimir. 
Bem já comecei a marcar essa listinha ai, comecei pelo mais fácil, "Um livro que você termine em um Dia." escolhi um dos meus amores que é o livro Pó de Lua da Clarice Freire.

O livro possui 192 paginas e foi lançado em 2014.
Composto por ilustrações e pequenos poemas da autora. Tudo começou quando em 2011 Clarice criou uma pagina no facebook para reunir seus escritos e desenhos, desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e fragmentos de palavras. O livro é dividido nas quatro fases da Lua.
Simplesmente digo que esse livro é maravilhoso, já li ele diversas vezes, é um livro apaixonante.


Confere um pouquinho agora.



O livro é todo assim é tão amorzinho que realmente não sei o que falar sobre ele, só isso mesmo, que ele é lindo.





E assim começo a marcar a minha lista do Desafio Literário.
Já vou pedindo para vocês indicações de livros claro, pois não tenho nenhum na minha estante ( que eu lembre) que tenha mais de 100 anos, que se passe no natal, que tenha sido adaptado para a TV, baseado em fatos reais e que tenha sido publicado no ano do meu nascimento que é 1994, conto com vocês, hehe.



Bem gente por hoje é só espero que tenham gostado, espero logo voltar aqui com boas noticias e com muitas outras postagens.
Beijos da Aika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário